• Apareceu a margarida •

oooi oi gente ! tudo bem ?

Eu sei eu sei, faz muito muito tempo que não venho aqui e é exatamente esse o motivo desse post !

ole ole

Fiquei esse tempo todo fora por alguns motivos.Mas vou explicar resumidamente apenas um deles .Com o tempo fui adquirindo um amor, um carinho muito grande pelo blog, e ele não morreu em hipótese alguma mas existem fases da nossa vida em que a gente não tem vontade de fazer nada,sabe ? Tipo nada mesmo, e não tem um motivo específico por isso acontecer , não estava triste, não estava em depressão eu só não estava com vontade, motivada a fazer nada. E na minha concepção é melhor vir aqui escrever de corpo e alma , verdadeiramente do que escrever sem estar presente ( até rimou ) , afinal por trás dessa tela existe uma pessoa, existem sentimentos e momentos  e pra mim essa é a graça de um blog !

E final de período meus amigos universitários vão me entender !

Então essa foi só uma nota de esclarecimento pra avisar que to voltando meu povo ♡ E quarta já tem post novo no blog !

Beijos absurdos,

Manu Sacramento ♡

15 comentários sobre “• Apareceu a margarida •

Deixe um comentário

