• Respondendo TAGS | 8 coisas •

ooi gentee ! tudo bem ? espero que sim ! Hoje vim responder um TAG que vi no blog da Lê, clique aqui para conhecer ela não me indicou mas eu adorei e achei bem leve, bem legal de se responder então eu vim mesmo assim hahahah

Respondendo tags1

A TAG é bem simples como diz o nome 8 coisas, eu só tenho que falar 8 coisas que…

        ♡ 8 coisas para fazer antes de morrer :

Ir para Nova York

Voar de asa-delta

Ir em um show da Beyonce

Comprar um louboutin

Abrir uma agência de publicidade

Por em prática um projeto social

Comprar uma filial da MAC

Adotar uma criança

        ♡ 8 coisas que eu amo 

Família

Amigos

Deus

Maquiagem

Comida

Publicidade

Viagem

Sapatos

        ♡ 8 coisas que eu falo :

Cara

Tipo

Sabe

Tal

ah ou !

tranquilo

coisa

Palavrões ( feio eu sei , mas pode ser qualquer um )

        ♡ 8 makes/roupas :

Corretivo Yellow da MK

Rímel The Falsies  Maybelline

Pó facial Natura UNA

Base Match Master MAC

Batom Mate Film Noir MAC

Paleta de sombras neutras 88 warm

Short Jeans

Blusa branca

        ♡ 8 coisas/objetos que não vivo sem :

Pincéis de Maquiagem

Bolsa

Celular

Computador

Vídeos no Youtube

Cadernos

Lápis pra escrever neles ( canetinhas inclusive )

Sandália Havaiana

♡ 8 blogs para responder essa TAG 

Vanessa Bayer 

Cami Zaions 

Pretinha Básica 

Nat do Only Secrets Dreams 

Estela Vogue Addiction 

Rayane do Prosa de Designer 

Lariis 

Espero que tenham gostado ! Se sim, não esquece de curtir e deixar seu cometário, ah ! E se quiser responder como eu fiquem a vontade ok ? ok !

Beijos absurdos,

Manu Sacramento  ♡

10 comentários sobre “• Respondendo TAGS | 8 coisas •

  1. Obaa tag ❤️! Adoro responder tags e muito obrigada pela indicação Manu :))
    Também não vivo sem caderninhos e suas canetinhas para escrever neles, amo! E os vídeos no youtube também, to sempre vendo e ah por sinal, eu adorei aquele canal que tu me indicou!
    Beijos beijos 😘😘

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

