• Atualização de peso -14kg em menos de 3 meses •

oooi genteeee tudo bem ? Hoje vim atualizar o meu peso pra vocês como combinado. Criei o blog há exatos 2 meses e 20 dias junto com minha reeducação alimentar, para compartilhar cada momento , cada experiência vivida  e me motivar poder quem sabe motivar alguém também !

atualização de peso vazia

Como visto aqui em cima, perdi  14kg em menos de 3 meses ! Comecei com 108kg e agora estou pesando 94kg . Ainda faltam 16kg pra atingir a primeira meta que são -30kg no total  ( depois pra segunda meta vou precisar perder -13kg para chegar ao meu peso ideal que é 65kg, mas vai depender do quão bem estiver me sentindo comigo mesma, e eu achar necessário perder mais ou não , se não conhece minhas metas clique aqui para conhecer ).

Ainda falta muito pela frente , mas não tanto quanto faltava antes, e estou muito feliz por isso ! Poder acordar, me olhar no espelho e começar a gostar do que estou vendo. Não suar tanto como antes . E meu shorts ? Caindo ! Minhas pernas não ficam mais assadas há muito tempo ! Pude ir ao clube com minhas amigas pela primeira vez, e usar um biquini no início claro com um pouco de receio, mas no final nem estava mais desconfortável. Pude ir ao aniversário de 15 anos da minha afilhada com um vestido que me caiu bem e aguentei no salto do início até o final da festa. São pequenas coisas que vão mudando que pras pessoas pode não significar absolutamente NADA mas pra quem é gordo, pra quem sabe a luta física e principalmente psicológica ( ao meu ver ) significa TUDO.  Então estou muito feliz mesmo, por não ter jacado nenhuma vez, por ter conseguido me manter forte nas melhores e nas piores horas, por ter resistido firmemente as tentações e por ter acreditado em mim mesma mas principalmente agradecer a Deus por me fazer capaz .

E se você está lendo isso, e quer emagrecer também. Saiba que você consegue, você é capaz e só você pode fazer isso por você mesma. Seja lá qual for o seu motivo, por saúde,  por estética , para se sentir melhor com você mesma, para seu casamento não importa, se dedique, acredite em você que seus objetivos serão alcançados.

Perdi esses 14kg apenas com reeducação alimentar tirando o primeiro mês que consegui caminhar todos os dias.Aqui no blog eu tenho diversos post falando sobre minha alimentação e vou disponibilizar o link aqui pra vocês , todos eles estão na sessão ” emagrecendo sozinha ” se resume em bastante proteína, salada, legume , frutas, suco de uva integral , chia no yogurt pra ajudar a regular o intestino, muita muita água  mas principalmente força de vontade e fé em mim mesma porque sem isso nada vale.

Então acredite em você mesma, e fé na estrada que é longa mas não impossível e Qualquer dúvida, me mande um email para motivosnaomefaltam@gmail.com ou entre em contato comigo pelo direct do twitter ou pela fanpage do blog que terei um prazer imenso em te responder !  Se se sentir confortável , deixe um comentário aqui embaixo também ok ?

Beijos absurdos,

Manu Sacramento ♡

oi

18 comentários sobre “• Atualização de peso -14kg em menos de 3 meses •

    1. vanessa lindaa ♡ serve sim ! você consegue e com 1 ou 2 meses de dedicação você consegue perder esse 6kg certeza ! Recaídas são normais o importante é a gente quando errar não se afogar no erro, errou ? Corrige e bola pra frente ! Eu acredito que você consegue, e você ? Obaaa ! Beijos absurdos ♡

      Curtido por 1 pessoa

  1. Manu!!!! Arrasou! Que orgulho :”) parabéns pela dedicação e você merece muitas palmas \o/ hahaha não sou tão focada quanto você e deeemoro pra perder uns kgs, mas tô nessa tb e vai dar tudo certo porque #MOTIVOSNÃOMEFALTAM ❤️❤️❤️

    Beijinho :*

    Curtido por 1 pessoa

  2. Que orgulho, Manu!
    Sabia que você se dedicaria e conseguiria ❤
    To muito feliz por você xD

    Vai rolar antes e depois? Tem foto?
    Oh, não esquece nosso ensaio, hein! Quando você quiser. Pode ser uma recompensa pra quando você alcançar a primeira meta. Que tal?

    Beijoca

    Curtido por 1 pessoa

  3. Amigaaaa, sua lindaaa Parabéns!

    Você sabe que eu fico mega feliz por você,por ter essa força de vontade imensa que tu tem .
    De verdade mesmo, toda vez que eu penso em desistir me lembro de você.
    Sempre comento de você, pra largar o chocolate tive que fazer até promessa menina, porque é tão dificil haha .
    Mas vamos conseguir.
    Beijos minha linda

    Curtido por 1 pessoa

  4. Ainnnnnn, fico até emocionada! Você já é linda, e agora vai ficar ainda mais por se sentir melhor e confiante nas coisas. Transbordando energia boa e força de vontade. To e fico muito feliz pela sua batalha e resultados positivos! PARABÉNS, e força na peruca. A tendência é só melhor ♥

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

