• Top 10 músicas do mês de outubro •

Booooa tarde gente ! Tudo bem com vocês ?

Estamos a praticamente 10 dias de acabar o mês de outubro, acreditam ? Pra mim tá passando MEGA rápido, talvez minha playlist com as músicas que mais tenho ouvido tenha ajudado a passar tão rápido assim ! Então vamos alegrar esse restinho de mês com um pouco de música !

top 10 musicas me de outubro

Trouxe então minhas 10 músicas favoritas do mês de outubro, daquelas que a gente ouve mil vezes e não se cansa sabe ? Todas são internacionais, depois se alguém tiver interessado faço uma das nacionais. Ah, e todas tem também uma pegada meio pop as vezes eletrônica bem de leve, um estilo que curto muito !

E dois cantores que eu não curto Demi Lovato e Justin Bieber estão nessa playlist, o que é de chocar a sociedade porque realmente não curto eles !

Vamos as músicas ?

♡ James Bay – Hold Back The River

Tove Lo – Talking Body

♡ Skrillex and Diplo – “Where Are Ü Now” with Justin Bieber

♡ Demi Lovato – Cool for the Summer

♡ T-Wayne – Nasty Freestyle

Axwell /\ Ingrosso – Sun Is Shining

♡ Mapei – “Don’t Wait”

♡ Kiesza – Hideaway

♡ The Weeknd – Can’t Feel My Face

♡ Felix Jaehn – Ain’t Nobody (Loves Me Better) ft. Jasmine Thompson

Se você ai tá odiando o mês de outubro , ouça essas músicas pra você curtir, talvez chame novembro mais rápido #motivosnaotefaltam e se tá super curtindo use essas músicas pra aproveitar o momento que como eu disse, passa rápido !

Espero muito que tenham gostado, se sim, não esquece de deixar o seu curtir aqui embaixo e fazer um comentário que vou amar responder !

Beijos absurdos,

Manu Sacramento ♡

Anúncios

4 comentários sobre “• Top 10 músicas do mês de outubro •

    1. né ? to chocada também ! Esse horário de verão me mataaaa ! Ahhh temos o gosto musical similar então , porque to ouvindo essas direeto ! Menina eu choquei com essa música do Justin Bieber, nunca gostei dele, não acho a música incrível mas ele subiu muito de nível em comparação a um tempo atrás tipo baby ( coisa mais chata hahaa ) Beijos absurdos lê ♡

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s