• Domínio do blog ♡ motivosnaomefaltam.com •

Boaaa tarde geeente, tudo bem ? Espero que sim !

Eu estou mega feliz, nessa semana no dia 12 de setembro completei o meu primeiro mês de blog ! Nesse mês em que fiz posts todos os dias fui criando uma paixão pelo blog, um carinho a cada dia que passava e recebendo também. Sempre foi uma vontade minha ter um blog, para registrar e compartilhar meus momentos, meus sentimentos , minhas emoções , dicas e agora ter isso concreto me traz uma alegria enorme. E para comemorar nada mais justo que obter o domínio, pode parecer besteira mas eu sinto um ar profissional , o nome fica mais fácil de decorar e visualmente mais bonito , do jeito que eu sempre quis ! Então é isso gente, só para compartilhar a minha alegria mesmo ♡ agora é motivosnaomefaltam.com com muito amor ! Muito obrigada por fazerem parte desse sonho ♡

dominio

20 comentários sobre “• Domínio do blog ♡ motivosnaomefaltam.com •

Deixe um comentário

