• TAG l Você é uma pessoa organizada ? •

ooi absurdasss, tudo bem ?  hoje é sexta gente anima ai gente  ! Hoje vou responder uma tag sobre organização , que a Nathuanny do ei negrinha ( clique aqui pra conhecer ! )  me indicou ! ( tem nome mais fofo  ?? ) Amo responder tags, acho que é uma forma da gente se conhecer melhor de maneira informal !  E então ,será que eu sou uma pessoa organizada ?

motivosnaomefaltamorganizacao

Vamos as Perguntas ! 

1 – Você planeja sua semana, se planeja, como?
Planejo, eu escrevo tudo. Se tem algum evento vou lá e escrevo na data, trabalho escrevo a proposta no dia que foi passado e escrevo também no dia da entrega, gosto de escrever tudo que eu tenho pra fazer na semana, e eu consigo cumprir pelo menos a metade e se não conseguir cumprir naquela semana eu uso de exemplo pra semana seguinte . Gosto de fazer os trabalhos e tarefas o mais rápido possível então se tiver uma ideia anoto perto daquele trabalho com post it e já procuro executar !

2 – Costuma usar agenda ou planner?
Uso minha agenda linda e amada, não vivo sem ! Nela escrevo tudo, médico, ideias, coisas pro blog, trabalhos da faculdade, metas semanais, mensais tudo mesmo !

 3 – Quando precisa de algo rápido em casa, costuma achar com facilidade?
Costumo a achar tudo , menos roupa , meu armário é um caos.

 4 – O que você tem em cima do seu criado mudo?
Então eu não tenho um criado mudo ): eu tenho uma bancada que vai de ponta a ponta do quarto e fica acima da cama , e nela eu tenho luminária , caixa de biju , e minhas maquiagens todas arrumadinhas ♡

 5 – O que você costuma carregar na bolsa ou mochila?
Tudo hahahaha caaara eu amo ter tudo na bolsa, mas o que nunca pode faltar é carteira com documentos, chave, agenda e necessaire .

6 – Sua família te acha uma pessoa organizada?
Mais ou menos, eu tenho um irmão mais velho, e se fizermos a comparação entre eu e ele certeza todo mundo me acha mais organizada , mas se fosse pra analisar individualmente acho que diriam mais ou menos.

7 – Quando tira uma roupa, costuma deixá-la onde?
Na cama, fato ! E na hora de dormir jogo no armário hahahaha ou em uma banqueta que fica na lateral da minha cama hahahah todo mundo tempo cadeira que roupa e fica fazendo esse movimento de vai em vem quando tem que usar a cadeira ou quando tem que deitar na cama !

8 – Costuma planejar seus dias de folga?

Por enquanto eu só estudo mas considero o blog um trabalho não remunerado financeiramente porém muito prazeroso, então nas quintas que não tenho aula é o dia que mais planejo coisas para fazer e faço pelo menos a metade das coisas !

9 – Costuma criar checklist? Para que?
Simmm, para compras x dinheiro gasto tipo : preciso comprar chá de hibisco ( fato ) dai eu coloco na listinha, e quando eu comprar do faço aquele certinho do lado e coloco o quanto gastei naquele produto , meu controle de gastos semanais é feito assim (:

10 – Qual sua maior dificuldade em se organizar?  

Minha maior dificuldade é de manter organizada, em setores específicos tipo meu armário: eu arrumo e não dura nem 2 dias arrumado ):

Eu vou indicar para responder essa mesma tag :

♡ Vanessa Bayer 

♡ Julia Rolim

♡ Lê do blog os benefícios de beber café

♡ Juliana Lima da fabulonica

Me considero uma pessoa razoavelmente organizada mas tenho umas coisinhas pra corrigir né, afinal motivos não me faltam para ser uma pessoa mair organizada ! E vocês, se acham organizadas ? Vou esperar a resposta de vocês aqui nos comentários ok ? E não esquece de clicar no gostei !

Beijos absurdos,

Manu Sacramento ♡

20150813093813

15 comentários sobre “• TAG l Você é uma pessoa organizada ? •

  1. Quem não já entrou naquele ciclo vicioso “roupa na cama, roupa na cadeira, roupa na cama, roupa na cadeira”? kkkkkkk Nos finais de semana, quando eu tenho mais preguiça, isso quase sempre acontece.
    E minhas bolsas são como uma segunda casa: têm de tudo.
    Me identifiquei hihihi

    Beijins!

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

