• Interação nas fanpages do facebook, o que acham ? •

oooi gente, tudo bem ? tive uma ideia e vim compartilhar com vocês, estou percebendo a cada dia mais uma interação maior aqui no blog e estou muito muito feliz por isso, e gostaria de trazer essa interação entre as páginas que pelo que andei olhando são mais parada sabe ? Pensei em fazer uma interação entre fanpages de blogs mesmo,com bastante sinceridade, não só troca de curtidas, mas curtir se você realmente gostar, comentar, expressar sua opinião sincera seja ela negativa ou positiva, críticas construtivas, idéias e por ai vai como consequência viria automaticamente uma divulgação já que quanto maior o número de circulação de pessoas maior a probabilidade dessa fanpage e blog serem vistos, o que vocês acham disso ? Sejam sinceras, não tem o menor problema, abri esse espaço não só para ser ouvida mas também ouvir, então se puder comenta aqui embaixo sua opinião sincera a respeito do assunto. Acham que daria certo ? To esperando sua resposta tá ?

fan

Beijos absurdos,

Manu Sacramento ♡

15 comentários sobre “• Interação nas fanpages do facebook, o que acham ? •

  1. Não tenho perfil do blog no face, pelo simples fato que uso todas redes sociais, menos o face, só entro pra ver as mensagens <\3 . Mais a ideia é super boa, por enquanto que não crio esse elo amigável com o face vou interagindo por aqui, pelo tt, pelo insta e vai… kkk . Beijão Manu

    Curtido por 1 pessoa

  2. Manuuu, a ideia é incrível, adorei desde quando me contou! Interação é muito bom, assim a gente conhece melhor umas as outras, e abre espaço para gente nova! Ameeii, pena que meu blog não possui fanpage, mas logo logo criarei uma!
    Beeeijão lindaa ♥

    Curtido por 1 pessoa

    1. Ainda temos que desenvolver aquela outra ideia né cami ? Exatamente, a gente se conhece,interage e se divulga ao mesmo tempo ! Eu acho super válido criar, o próprio facebook te passa dados de quantas pessoas vizualizaram aquele post e quantas clicaram e vieram pro blog, é interessante ver o número de cliques vindos do facebook ! Se criar já sabe, vem interagir !
      Beijos absurdos caaami ♡

      Curtido por 1 pessoa

      1. Vamos simmm, estou animada! Simm, é muito bom mesmo, eu tinha uma fanpage do meu antigo blog! Pode deixarr, beeeijão lindaa ♥

        Curtir

Deixe um comentário

